PERFORMANCE

O universo da alta performance é vasto. Nele, é possível discutir alimentação, suplementação, práticas, rituais e também, os exercícios. Uma vida em alta performance significa também fazer os exercícios corretos e que colaboram para isso. Aqui estão alguns deles!

Já falamos no blog sobre diversos componentes que se relacionam com a alta performance, como meditação, alimentação e rituais. Todavia, é impossível imergir neste mundo sem trazer quais exercícios também contribuem para um máximo estado de funcionalidade, felicidade e otimização do corpo.

De nada adianta se alimentar da melhor maneira e realizar diferentes práticas se os exercícios que você faz regularmente não são efetivos para preencher um dos pilares que envolve todo o seu ser.

A ideia aqui não é discutir, por exemplo, se crossfit faz bem ou não para o corpo, muito menos se é melhor fazer yoga ou musculação.

A intenção é expor diferentes exercícios que, além de se complementarem, colaboram para otimizar seu corpo como um só, tornando ele mais flexível, forte, resistente, entre outras características positivas.

Uma vez que esses sejam expostos, serão evidenciados seus benefícios – comprovados cientificamente – para que assim você decida qual melhor encaixa na sua rotina e está de acordo com o objetivo que você deseja atingir. Independente de qual seja, é bem provável que exista algum lugar para a realização dele perto da sua casa ou trabalho.

E claro, não podemos falar de exercício de alta performance, sem citar o melhor pré-treino já criado pelo homem para a realização de atividades que exigem do seu corpo.

Filtro

Mostrando 1–12 13 Produtos

Mostrando 1–12 13 Produtos