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NO CONTROL MAÇA VERDE 300G MHD 025

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No Control Pré-treino 300g – Maçã Verde

O pré treino “No Control Pré-treino 300g – Maçã Verde” foi feito para potencializar seu treino, desenvolvido para que você tenha um treino de força e alta intensidade. Suas fórmulas contem ingredientes energéticos para seu treino ser mais intenso retardando o desgaste físico. O No Control Pré-treino 300g – Maçã Verde é ideal para praticantes de todos os tipos de esportes, obtenha mais disposição com o NO CONTROL 300g.

  • 30 DOSES
  • PORÇÃO DE 1 SCOOP (10G)

Para que serve o pré-treino?

Praticantes de atividades físicas necessitam ter uma boa alimentação e preparo para o treino, caso isso não ocorra, ficarão sem energia para treinar e não terão um bom desempenho. O pré-treino foi desenvolvido para ajudar a combater isso, para auxiliar a continuar se esforçando mais e por mais tempo. Portanto, embora o suplemento possa ser tomado em uma variedade de formatos – desde refeições, shakes, pílulas e muito mais – todos eles foram projetados para aumentar os níveis de energia e aumentar o foco do indivíduo.

Para muitos, os suplementos pré-treino são geralmente misturados com uma bebida e tomados cerca de 30 minutos antes do início do treino. Isso porque, ao fornecer carboidratos extras ao corpo, a glicose no pré-treino ajuda a aumentar os níveis de açúcar no sangue e fornece energia adicional durante os exercícios.

É válido afirmar que o pré-treino possui inúmeros benefícios para o organismo humano, principalmente para atletas. Abaixo serão listados os principais benefícios deste produto:

Melhor desempenho: uma pesquisa publicada no Journal of International Society of Sports Nutrition concluiu que os suplementos pré-treino “são promissores como um auxílio ergogênico para indivíduos ativos”, ou, em outras palavras, melhoram o desempenho de pessoas que já frequentam a academia ou praticam outra modalidade de atividade física.

Maior concentração e foco: o pré-treino contém cafeína, que melhora a cognição. Como uma pesquisa publicada no Journal of Alzheimer ‘s Disease descobriu, a cafeína atua na excitação, no humor e na concentração das pessoas.
Ainda, a Universidade de Córdoba descobriu que a citrulina adicionada ao pré-treino pode somar 53% a mais de repetições de supino em um treino.

Previne a fadiga prematura: à medida que os níveis de energia se esgotam durante o exercício, os músculos podem se cansar e ficar exaustos prematuramente. Quando a nutrição pré-treino compreende os nutrientes corretos, o corpo estará preparado para um desempenho ideal com altos níveis de energia. Quando o corpo tem energia prontamente disponível para queimar, é possível fazer cada repetição da melhor forma possível.

Se o frequentador médio da academia tomar a quantidade recomendada de acordo com seu peso corporal, ele sentirá os efeitos do pré-treino em 30 a 45 minutos. É por isso que deve ser consumido antes de ir para a academia, para começar a fazer efeito assim que chegar ao local. Dependendo do produto, o pré-treino vai durar de três a seis horas – tempo suficiente para realizar um treino bem intenso.

Os componentes do pré-treino são extremamente importantes para que sua eficácia seja alta. Na maioria das vezes, as grandes empresas possuem uma formulação parecida, que será apresentada abaixo:

Cafeína: ao estimular o sistema nervoso central do corpo, a cafeína ajuda a aumentar o estado de alerta e o foco. Ou seja, os treinos do indivíduo serão ainda mais intensos, sendo possível aumentar o número de séries e repetições e, consequentemente, atingir os objetivos mais facilmente.

Taurina: é um tipo de aminoácido encontrado em muitos alimentos e frequentemente adicionado a bebidas energéticas. A taurina demonstrou ter vários benefícios à saúde, como um menor risco de doenças e melhor desempenho esportivo. Também é muito segura e não tem efeitos colaterais conhecidos quando tomada em doses razoáveis.

Beta alanina: melhora o desempenho, aumentando a capacidade de exercício e diminuindo a fadiga muscular. Ela também tem propriedades antioxidantes, de reforço imunológico e antienvelhecimento. Embora quantidades excessivas possam causar formigamento na pele, a beta-alanina é considerada um suplemento seguro e eficaz para aumentar o desempenho nos exercícios.

Arginina: inúmeros estudos científicos sugerem que os suplementos de L-arginina podem melhorar o desempenho nos exercícios, aumentando o óxido nítrico no corpo, o que melhora o fluxo sanguíneo e a oxigenação dos músculos. Além disso, esse aminoácido também é capaz de regular a pressão arterial.

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